data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Reprodução
O Corintians/Asiba foi a Santa Cruz do Sul, no sábado, para a disputa das finais do Campeonato Gaúcho Sub-17 de Basquete. O triangular disputado também pelo Único, de Santa Cruz, e pelo Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, terminou com os donos da casa com o primeiro lugar.
A primeira partida do dia foi entre a equipe santa-mariense e o time santa-cruzense. Em um jogo disputado até o final, a equipe da casa acabou vencendo por 67 a 55. Com a derrota, o Corintians/Asiba decidiu o segundo lugar contra o Grêmio Náutico União. A equipe santa-mariense venceu com boa distância no placar por 71 a 54, garantindo a segunda colocação no estadual sub-17. O coordenador técnico Ricardo Leal, o Catila, avaliou bem a participação da equipe no torneio.
Papai Noel da Asena alegra crianças do Bairro Campestre
- Foram dois jogos muito bons. Mas o fato de eles jogarem em casa fez a diferença. Pecamos em alguns detalhes. Eram três grandes equipes, que fizeram grandes jogos. Superamos o Grêmio Náutico União de Porto Alegre e fomos superados pelo Único de Santa Cruz - comentou o treinador.
Nesta terça-feira, o Corintians/Asiba recebe o mesmo Único, de Santa Cruzd para a final do sub-19, às 20h no Ginásio Saul José Machline, com entrada gratuita para o público.